Jyorei, Purificação do Espírito.

” Sem fazer outras pessoas felizes, não é possível ser feliz ”
— Meishusama


A palavra “Jyorei” em japonês significa purificação do espírito. Isto é promovido por meio da transmissão de energia divina que chamamos Luz, que emana do Universo ou de ‘Deus’ com a finalidade de curar a mente, o corpo e o espírito, é ainda uma expressão de amor universal para com o nosso próximo. É esta Luz que dispersa as “máculas” dentro da alma, estimulando nosso desenvolvimento espiritual.
Como uma prática curativa, o Jyorei é uma técnica simples, porém profunda e eficaz, em que a Luz espiritual é dirigida às pessoas ajudando a eliminar toxinas acumuladas ao longo do tempo promovendo mais serenidade, saúde e felicidade. O fundador da Shumei, Meishusama, inicialmente desenvolveu o Jyorei como um tratamento para doenças físicas.
O Jyorei é um ato compartilhado que envolve duas pessoas, uma que ministra e outra que recebe. Quem recebe Jyorei pode experimentar uma sensação de tranquilidade e bem-estar. Já aquele que o ministra se beneficia ganhando uma capacidade maior de compaixão e amor ao próximo.|
O Jyorei pode ser ministrado a qualquer pessoa em qualquer local ou horário. Todos que desejem vivenciar o Jyorei são bem-vindos em nossos centros.
A Sra. Bejai Gillis mora na Califórnia, nos Estados Unidos. Em 2014, seu amado filho passou por uma cirurgia para remover um tumor cerebral. Ela continuou compartilhando Jyorei com ele e sua energia de luz o curou completamente. Ela diz que Jyorei é uma bênção divina para as pessoas.
(Clique em CC na tela para selecionar legendas em português.)
O Sr. e a Sra. Hohman moram em Ohio, nos Estados Unidos. Tom foi visitá-los e ministrou Jyorei para o Sr. Hohman do lado de fora de sua casa. Em 2021, a luz de Jyorei curou o Sr. Hohman do Covid-19. Eles esperam que a luz de Jyorei traga amor e paz de volta ao mundo.
(Clique em CC na tela para selecionar legendas em português.)
Dr. Fernando Guaman del Aguila pensa além da medicina e integra Jyorei em sua prática médica no Brasil. Durante uma transferência de emergência de um paciente com COVID-19 em situação de risco de vida, ele compartilhou Jyorei até que seu nível de oxigênio perigosamente baixo melhorou milagrosamente.
(Clique em CC na tela para selecionar legendas em português.)
O Sr.Montri Aiem-Ong, um monge budista tailandês que vive no Japão, não apenas prega no templo, mas também compartilha Jyorei com qualquer pessoa interessada. Ele sente um grande propósito em fazer Jyorei junto com as práticas de cura budistas, a fim de fornecer cura comunal a todos.
(Clique em CC na tela para selecionar legendas em português.)
O Sr. Benjamin Austin é um nadador campeão paraolímpico australiano. Ao se aposentar, ele explorou tradições espirituais de todo o mundo e, finalmente, encontrou o poder de cura através de Jyorei. Ele testemunhou sua influência positiva em seu pai ateu, que sofria de câncer. Ele acredita fortemente que Jyorei pode trazer bênçãos incríveis para todos.
(Clique em CC na tela para selecionar legendas em ortuguês.)
Jyorei Story
Marcelo de Souza
in Brazil

Jyorei FAQ

Como o Jyorei funciona?

Os praticantes de Jyorei veem as núvens espirituais, ou seja, as toxinas espirituais como as causas de doenças e infelicidade. Essas nuvens são impurezas sutis do nosso corpo espiritual que entorpecem nossa consciência e prejudicam nossa saúde. O Jyorei dissipa as nuvens espirituais da mesma maneira que a luz acaba com a escuridão. Ao transmitir o Jyorei primeiro projetamos a Luz curativa para a testa do receptor, o que promove principalmente a purificação espiritual; e depois para o topo da cabeça, o que induz a purificação física. O Jyorei interage de modo inteligente com todo o nosso ser para garantir o melhor resultado possível, portanto, não é preciso diagnosticar a condição do receptor, pois a Luz irá encaminhar-se diretamente para a fonte de cada problema.

Quais são os benefícios?

Alguns dos primeiros e mais comuns benefícios que as pessoas experimentam com o Jyorei são paz interior, conforto físico e equilíbrio emocional. Também parece reduzir o estresse e fortalecer o sistema imunológico. As doenças físicas podem apresentar uma melhoria notável, dependendo da quantidade de impurezas que precisam ser removidas. O objetivo final do Jyorei, no entanto, é aumentar a saúde, a felicidade e a harmonia de modo geral.

Qual é a diferença entre Jyorei e outras formas de cura energética?

Muitas pessoas afirmam que as energia vital do Jyorei e a de outras práticas de cura energética são diferentes umas das outras. As sessões de algumas outras técnicas podem durar até uma hora, enquanto as sessões de Jyorei geralmente duram apenas cerca de cinco minutos. Outras modalidades de cura podem incorporar técnicas e procedimentos complexos, enquanto o Jyorei é essencialmente simples, com ênfase no amor e na gratidão. O ministrante não tenta controlar a energia ou o resultado da sessão, apenas permite que a Luz brilhe.

Read Full Jyorei FAQ