Jyorei FAQ

Como o Jyorei funciona?

Os praticantes de Jyorei veem as núvens espirituais, ou seja, as toxinas espirituais como as causas de doenças e infelicidade.
Essas nuvens são impurezas sutis do nosso corpo espiritual que entorpecem nossa consciência e prejudicam nossa saúde. O Jyorei dissipa as nuvens espirituais da mesma maneira que a luz acaba com a escuridão. Ao transmitir o Jyorei primeiro projetamos a Luz curativa para a testa do receptor, o que promove principalmente a purificação espiritual; e depois para o topo da cabeça, o que induz a purificação física. O Jyorei interage de modo inteligente com todo o nosso ser para garantir o melhor resultado possível, portanto, não é preciso diagnosticar a condição do receptor, pois a Luz irá encaminhar-se diretamente para a fonte de cada problema.

Quais são os benefícios?

Alguns dos primeiros e mais comuns benefícios que as pessoas experimentam com o Jyorei são paz interior, conforto físico e equilíbrio emocional. Também parece reduzir o estresse e fortalecer o sistema imunológico. As doenças físicas podem apresentar uma melhoria notável, dependendo da quantidade de impurezas que precisam ser removidas. O objetivo final do Jyorei, no entanto, é aumentar a saúde, a felicidade e a harmonia de modo geral.

É benéfico para todos?

Sim. O Jyorei, assim como a oração, é universalmente benéfico, pois a assistência de Deus é sempre beneficial para todos. A Luz do Jyorei purifica, eleva e não tem efeitos colaterais. Embora não haja estudos científicos a respeito, parece ainda estimular a homeostase. Tanto o sistema imunológico hiperativo quanto o reativo parecem se beneficiar do Jyorei, acalmando os agitados e energizando os cansados. O Jyorei é beneficial para o corpo, para a mente e para o espírito.

Devemos sentir algo ao receber Jyorei?

Cada resposta é individual e diferente. Algumas pessoas não sentem nada. Por outro lado, muitas pessoas se sentem relaxadas, veem luzes ou cores, sentem a pressão e o calor, ou experimentam sensações de formigamento na cabeça, nos dedos das mãos ou dos pés. Emocionalmente, em geral as pessoas sentem amor, alegria e serenidade. Algumas veem várias cores e quase todo mundo se sente descansado e revigorado depois. Acreditamos que o Jyorei seja sempre benéfico, independente de se experimentar sensações ou não ao recebê-lo.

O que devo fazer quando estou recebendo Jyorei?

Sentar-se em uma posição confortável com os olhos fechados e as mãos abertas no colo. Acalme sua mente e seja grato pela Luz Divina que está recebendo. Na metade da sessão, você será solicitado a abaixar um pouco a cabeça, para poder receber Jyorei no topo da sua cabeça.

Quanto custa?

O Jyorei é um dom divino; jamais deve haver cobrança por isso. No entanto, doações para apoiar nosso trabalho, dadas como expressão de gratidão, são apreciadas.

O Jyorei é religioso?

Embora o Jyorei se concentre em nossa condição espiritual, não é religioso de nenhum modo exclusivo ou sectário. O Jyorei é uma prática holística disponível a qualquer pessoa de qualquer grupo religioso ou espiritual. Não é necessário acreditar em uma religião ou em Deus, ou mesmo no Jyorei, para se beneficiar dele. O receptor, também não precisa se filiar a nenhuma organização. O resultado, no entanto, pode ser um modo de vida mais inspirador.

O Jyorei cura doenças físicas?

Muitas vezes as pessoas relatam redução da dor e melhora na saúde após receberem Jyorei. No entanto, o propósito do Jyorei é criar felicidade e senso de harmonia, cuja base é a boa saúde. Se uma doença física é ou não revertida trata-se de uma questão espiritual. O espírito deve primeiramente ser limpo de suas impurezas, só assim a cura pode ocorrer. A cura completa é um processo holístico que envolve toda vida e experiência de uma pessoa, não apenas a remoção de um sintoma físico e externo.

Como posso ajudar no bem-estar das pessoas com a prática do Jyorei?
Qualquer pessoa que, de modo sincero, queira ministrar Jyorei, pode fazê-lo participando de algumas sessões instrutivas e sendo formalmente iniciado como praticante.

Quantos Jyorei são necessários para resolver um problema?

O ministrante de Jyorei não tem como responder a esta pergunta, pois depende do acúmulo de nuvens espirituais ou impurezas que primeiro devem ser limpas. É aconselhável receber Jyorei o mais constantemente possível e aprender sobre o mundo espiritual através do estudo dos ensinamentos quando se tem um problema persistente.

O ministrante sente alguma coisa quando está ministrando Jyorei?

Cada experiência é individual e diferente, mas geralmente experimentamos senso de gratidão, paz interior e felicidade. Também podemos sentir calor, sensações de formigamento ou ver cores e formas. Os benefícios de ministrar Jyorei se estendem não apenas ao ministrante, mas também aos seus amigos e familiares através dos laços espirituais entre eles.

Qual é a diferença entre Jyorei e outras formas de cura energética?

Muitas pessoas afirmam que as energia vital do Jyorei e a de outras práticas de cura energética são diferentes umas das outras. As sessões de algumas outras técnicas podem durar até uma hora, enquanto as sessões de Jyorei geralmente duram apenas cerca de cinco minutos. Outras modalidades de cura podem incorporar técnicas e procedimentos complexos, enquanto o Jyorei é essencialmente simples, com ênfase no amor e na gratidão. O ministrante não tenta controlar a energia ou o resultado da sessão, apenas permite que a Luz brilhe.